O sistema de ouvidoria é o canal de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública, através do qual é possível enviar desde elogios, comentários, sugestões e críticas sobre os serviços prestados pelo poder público.
Com uma interface intuitiva, o sistema permite que o usuário registre suas demandas de forma rápida e eficiente, sem a necessidade de conhecimentos técnicos específicos. Além disso, essa abordagem facilita o acompanhamento das demandas pelos gestores públicos, que podem avaliar e responder as solicitações com maior agilidade e precisão. Com essa facilidade, é possível melhorar a comunicação entre governo e cidadão, aumentando a transparência e a eficiência da gestão pública.
O sistema de Ouvidoria desenvolvido pela Diretório Digital é uma plataforma para receber e gerenciar demandas, sugestões, elogios e reclamações de cidadãos em relação aos serviços prestados pela instituição ou órgão público.
Através do sistema, o usuário pode registrar a sua manifestação de forma simples e rápida, escolhendo o tipo de demanda e preenchendo um formulário com os detalhes do problema. O sistema permite o acompanhamento do status da manifestação em tempo real, desde o registro até a sua conclusão.
Recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e elogios por meio de formulário online
Registro das demandas recebidas em um banco de dados, com informações detalhadas sobre o solicitante
Geração de relatórios estatísticos sobre as demandas recebidas, tempo de resposta, principais assuntos, entre outros
Garantia de sigilo e confidencialidade das informações, protegendo a privacidade dos solicitantes
O sistema de ouvidoria é uma ferramenta indispensável para o setor público. Por meio dela é possível:
As principais funcionalidades do GCS incluem a criação de cargos, gestão de vagas, registro de nomeações e exonerações de servidores, gestão de progressões e promoções de carreira, tudo isso através de relatórios e gráficos, entre outras ferramentas de gestão.
O GCS pode contribuir para a eficiência da gestão de uma organização por meio do controle efetivo das vagas criadas, ocupadas e disponíveis, e acompanhamento do histórico de alterações de vagas, nomeações e exonerações.
O GCS contribui para a transparência na gestão pública por meio da visibilidade e clareza das nomeações dos cargos comissionados em um sistema totalmente web e com um aplicativo de consulta para o gestor, evitando assim informações inconsistentes que podem ocorrer em controle feito por planilhas.
O sistema oferece todas as informações em tempo real, através de relatórios, gráficos e dashboards que permitem ao gestor a melhor tomada de decisão para gestão dos cargos comissionados e plano de cargos, carreiras e salários.
Conheça nossa plataforma de sistema de ouvidoria e dê voz às suas demandas! Com ela, é possível registrar suas sugestões, elogios, reclamações, sugestões entre outros, de forma simples e rápida, contribuindo para a melhoria dos serviços públicos. Além disso, nosso sistema garante o anonimato, caso o cidadão deseje, garantindo a privacidade e segurança dos seus dados. Acompanhe o status de suas demandas e receba retorno dos órgãos responsáveis. Com nossa plataforma, a participação popular se torna mais fácil e efetiva. Conheça já nossa solução de ouvidoria!
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